sexta-feira, 18 de julho de 2014

Editorial de Moda "A Dança"


Tema; Ginástica Artística 


A mulher moderna que valoriza seu corpo através da pratica de exercícios físicos, é vista nas imagens do Editorial de Moda intitulado como “A dança”. Sua pele negra com bronzeamento natural do corpo exposto ao sol revelando uma sutil sensualidade nos contornos da silhueta que vão interagindo com os movimentos da ginastica artística.
A beleza da sua face é singela, sem muitos traços da pintura artificial, exibindo com muita naturalidade a fisionomia do rosto fino  e delicado com lábios suaves e nariz afinado, não apresentando o volume capilar, traduzindo assim, de forma simbólica a imagem comum de uma bailarina.
Esta é uma mulher corajosa que desafia os limites do próprio corpo, numa interpretação de dança potencializando seus  os movimentos com força e concentração, no mesmo tempo que está envolvida pelas cores dourada, prata e azul, vestindo looks  apropriado para a modalidade do exercício.  Numa ótica de  luz externa do entardecer de um dia comum, ela vai surgindo com o suor do seu esforço físico e protegida por adornos que aquece seu corpo,  numa elegante entrega de superação em forma de Deusa.

Modelo: Érica Ribeiro
Fotógrafo: Claudio Spinola













Nenhum comentário:

Postar um comentário